Área Contábil

• Classificação e escrituração dos documentos de acordo com as Normas e Princípios Contábeis;
•.Analise e contabilização dos atos e fatos econômicos - financeiros;
• Apuração e apresentação de Balancetes mensais;
• Elaborar as demonstrações contábeis e demais demonstrativos econômico-financeiros;
• Elaboração do balanço anual de demonstrativo de resultados.
• Emissão de Livros diário e razão.

Área Fiscal

• Lançamentos de notas fiscais;
• Apuração de impostos;
• Planejamento tributário;
• Declarações acessórias.
•.Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária;
•.Orientação e controle de aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais.

Área Legal e Societária

• Constituição e legalização de empresas.
• Abertura de comércio, indústria, serviços e entidades sem fins lucrativos.
• Elaboração de contratos sociais, estatutos e alterações.
• Baixa e encerramento de empresa.
• Certidões negativas.
• Parcelamento de débitos.
• Planejamento societário.
• Cisão, fusão e incorporação.

Área Trabalhista

• Registro de Empregados
• Registros de admissões e demissões.
•.Elaboração de todas as obrigações relacionadas a registros: Folha de Pagamento dos empregados e de Pró-Labore; Guias dos encargos sociais e tributos afins a serem recolhidos pela empresa;
• Consultoria por telefone, internet ou pessoalmente.
•.Orientação e controle da aplicação dos preceitos da CLT, bem como aqueles atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, Sindicatos e outros aplicáveis às relações de emprego mantidas pela contratante;
• Todo relacionamento legal com órgãos fiscalizadores.
• Relatórios bancários, etiquetas de ponto e quadro de horário.
• Controle de férias e vale transporte.
• Folhas por centro de custos e departamentos.
• Férias, rescisões e décimo terceiro salário, inclusive provisões.
• Emissão de guias tais como: contribuições sindicais, I.R Fonte. Fgts, Inss, Fgts.

Ouvidoria

• Atendimento a clientes;
• Assessoria e consultoria a clientes e funcionários.